Oferta limitada!

0

Dias

0

Horas

0

Min.

0

Seg.

Simule a melhor tarifa!

Em que energia quer poupar?

Selecione uma opção.

Já tem um contrato de energia?

Selecione sua companhia.


O número introduzido não é correto

O código postal introduzido não é correto

Ligamos grátis?

Simule sua tarifa

A melhor energia é impossível de resistir!

80€ em prémios só por mudar

40

em experiência à sua escolha para alegrar a volta à rotina*

+

40

em visa virtual para ajudar o orçamento no mês mais longo do ano*

*A experiência até ao valor de 40€ será enviada até 2 de outubro. O visa virtual com um montante de 40€ será entregue em janeiro.

Saber mais

Descubra quanto pode economizar em um minuto

Em que energia quer poupar?
Quantos metros quadrados de superfície tem a sua casa?

50m2

Já temos a melhor proposta para si. Deixe os seus dados e será contactado em breve.


O número introduzido não é correto

O código postal introduzido não é correto

Obrigado!

Entraremos em contacto consigo em breve para lhe dar mais informações.

Nosso horário de funcionamento é:

De segunda a sexta, das 9h às 21h./p>

Volte

Plano Amigo Endesa:
Poupe 12€/ano por cada amigo

Com o Plano Amigo da Endesa quanto mais amigos tiver, mais poupa!

Partilhe o código do Plano Amigo e poupe 1€ por mês na sua fatura por cada amigo que se juntar à Endesa. Quanto mais amigos recomendar, maior a probabilidade de ter uma fatura de 0€.

Sem limite de amigos!

Conheça mais vantagens

Anexe a sua fatura e comece a poupar na luz e no gás

Entraremos em contacto consigo para lhe apresentar o melhor preço.


O número introduzido não é correto

Anexe a sua fatura*

Arrastar ou anexar uma fotografia da sua fatura

Ainda não tem a certeza?

GRAZIE!

Verrai ricontatto a breve per ricevere informazioni sulle nostre offerte.

¡Ups!

Si è verificato un errore. Riprova tra qualche minuto.

Tem questões? Nós ajudamos a esclarecer

Que tarifa Endesa devo escolher?

Prefere um plano com desconto imediato e direto em fatura? A Tarifa Digital é a solução ideal para si. Não só garante o kWh mais barato da Endesa, como um 27% de desconto direto em fatura e 80€ em prémios. Além disso, é 100% digital e 100% verde.

Se gosta de acumular descontos, a Tarifa Quero+, é a escolha certa. Afinal, quanto mais contratar mais poupa. Neste momento, pode garantir um desconto até 27% em fatura, um bónus de boas-vindas até 70€.

Se quiser uma tarifa que se adapta ao seu consumo? A Tarifa Aniversário cumpre o prometido: oferece uma fatura grátis totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre. E sim, a fatura grátis inclui taxas e impostos.

Se tiver uma pequena ou média empresa, a Tarifa A Sua Empresa é a escolha perfeita. Não só tem 18% de desconto em fatura (8% de desconto garantido para sempre + 10% desconto promocional nos primeiros três meses). Além disso, oferece agentes especializados para o ajudarem no que for preciso.

Do que está à espera? Aproveite a oportunidade para poupar com a Endesa.

Quais são as vantagens de aderir à Endesa?

Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.

Tarifa Digital

  • kWh mais barato da Endesa
  • 27% de desconto em fatura
  • 80€ em prémios
  • 17% de desconto todos os meses, para sempre
  • +10% desconto promocional nos primeiros três meses
  • Poupança Imediata
  • 100% online
  • 100% energia renovável
  • Sem permanência nem fidelização

Tarifa Aniversário

  • 1 fatura gratuita por ano, todos os anos (incluindo impostos e taxas)
  • 10% de desconto adicional em fatura nos primeiros 3 meses
  • Oferta para sempre
  • Sem permanência nem fidelização

Tarifa Quero+

  • Até 27% de desconto em fatura
  • Oferta de bónus de 70€ direto na primeira fatura (40€ por contrato de luz e 30€ por contrato de gás)
  • Descontos adicionais na adesão à Fatura Digital e ao Débito Direto

Tarifa Happy

  • 1 dia grátis por semana ou 2 dias com 50% de desconto em luz
  • 14% de desconto em gás
  • Oferta totalmente personalizada
  • Energia 100% renovável

Tarifa Empresas

  • 18% de desconto em fatura
  • 8% de desconto garantido para sempre
  • +10% desconto promocional nos primeiros três meses
  • Solução ideal para pequenas e médias empresas
  • Agentes especializados

Quem pode aderir à Endesa?

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa Digital

  • Clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,70 kVA;
  • Clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.
  • Clientes aderentes online que optem por fatura digital e pagamento através do débito direto.

Tarifa Aniversário

  • Clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA.
  • Clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Quero+

  • Clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • Clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Happy

  • Clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 3,45 e 20,70 kVA;
  • Ponto de fornecimento não pode ser de autoconsumo e/ou exclusivo para mobilidade elétrica.
  • Contador inteligente integrado na rede inteligente, que comunique leituras diariamente ao Operador da Rede de Distribuição.

Tarifa Endesa Empresa

  • Clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,70 kVA;

Como funciona a “Campanha Verão é com a Endesa”?

A campanha “Verão é com a Endesa” oferece 80€ em prémios a todos os clientes que contratarem a Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gás entre 4 de agosto a 15 de setembro.

A quem se destina?

Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos em BTN simples ou bi-horário com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA que aderirem à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gás, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.

Quais são os prémios?

Todos os clientes que reunirem as condições indicadas anteriormente recebem 80€ em prémios, nomeadamente:

  • 1 voucher de experiência até ao valor de 40€, entregue após ativação do contrato até 2 de outubro, e
  • 1 visa virtual com um valor de 40€, entregue em janeiro de 2026.

*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.

Como e quando recebo os prémios?

Os prémios serão entregues em duas fases, nomeadamente:

    Voucher Experiência
  • O voucher experiência até ao valor de 40€ é entregue após a ativação do contrato de energia e até dia 2 de outubro.
  • O processo de resgate é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
  • O cliente adere à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital + Luz e Gás entre os dias 4 de agosto e 15 de setembro de 2025.
  • O contrato de eletricidade é ativado e, até dia 2 de outubro, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar a sua experiência. O remetente é info@energia-premios.pt. Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código. De seguida, seleciona uma das categorias disponíveis (nomeadamente Desporto e Aventura, Lazer, Saúde e Bem-estar) e a localização onde pretende usufruir da experiência para consultar as experiências disponíveis. Em seguida, basta selecionara experiência pretendida, preencher um breve formulário com os dados necessários para o envio do voucher (Nome, Apelido e E-mail) e imprimir o voucher ou guardá-lo no seu dispositivo.
  • A partir do momento em que recebe o email e/ou SMS com o código, o cliente tem um prazo máximo de três meses para resgatar o voucher. Assim que o cliente resgate o voucher, tem um prazo máximo de três meses para usufruir da experiência.
    Visa Virtual
  • O visa virtual com um montante de 40€ é entregue em janeiro, podendo ser utilizado para compras online.
  • O processo de resgate é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
  • O cliente adere à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital + Luz e Gás entre os dias 4 de agosto e 15 de setembro de 2025.info@energia-premios.ptO contrato de eletricidade é ativado e, até dia 2 de outubro, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu Visa Virtual. O remetente é info@energia-premios.pt. Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para descarregar o voucher correspondente ao visa virtual no valor de 40€, podendo imprimir ou guardá-lo no seu dispositivo.
  • O cliente pode usar o Visa Virtual em compras online as vezes que entender até esgotar o saldo.

A partir do momento em que recebe o email e/ou SMS com o código, o cliente tem um prazo máximo de três meses para resgatar o visa virtual. Assim que o cliente resgate o visa virtual, tem um prazo máximo de três meses para usufruir da experiência.

*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.

Até quando posso utilizar o meu código e a minha experiência/visa virtual?

O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar a experiência e/ou o visa virtual. A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.

A partir do momento em que resgatar a experiência e/ou do visa virtual, o cliente tem três meses para usufruir dos mesmos na sua totalidade.

Qual é a duração da campanha?

A campanha arranca no dia 4 de agosto e chega ao fim no dia 15 de setembro de 2025.

Não recebi o meu código. O que devo fazer?

Para saber se o seu código está atrasado, tenha em conta as seguintes datas, nomeadamente:

  • voucher de experiência entregue após ativação do contrato até 2 de outubro, e
  • visa virtual entregue em janeiro.

A atribuição do código está diretamente associada à ativação e permanência do cliente na Endesa no momento de entrega do mesmo.

Desta forma, não serão atribuídos cartões a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digital Gás ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digita Luz & Gás e cujo contrato de eletricidade não tenha sido ativado.

Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.

Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, tendo em conta as datas indicadas anteriormente, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:

Ainda tem dúvidas sobre a ação?

Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.

Como funcionam os Serviços de Assistência Técnica OK.?

Com os serviços de assistência técnica ao domicílio da Endesa, as preocupações com os eletrodomésticos acabaram. Basta escolher o preferido e nós tratamos do resto.

OK Eletrodomésticos

  • Resposta em 24 horas + Deslocação gratuita + 3 horas de mão de obra gratuita
  • Reparações ilimitadas com garantia de 6 mês
  • Cobertura de todas as marcas representadas em Portugal
  • Técnicos profissionais e especializados da rede Endesa
  • Sem limite de assistência

OK Completo

  • 50% de desconto nos primeiros 3 mês
  • Resposta em 24 horas + Deslocação gratuita + 3 horas de mão de obra gratuita
  • Inclui eletrodomésticos e equipamentos de gás (até 70 kWh)
  • Reparações ilimitadas com garantia de 6 mês
  • Cobertura de todas as marcas representadas em Portugal
  • Técnicos profissionais e especializados da rede Endesa
  • Sem limite de assistência

Como beneficiar do desconto do Plano Amigo?

Os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar a Endesa tem direito a 12€ de desconto todos os anos, para sempre.

Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!

Só tem de:

  1. Convidar um amigo a aderir à Endesa e partilhar o seu Código Plano Amigo.
  2. O seu amigo contrata uma das tarifas Endesa e indica o código do Plano Amigo no momento da contratação.
  3. Assim que o contrato do seu amigo for ativado, os dois poupam 12€ todos os anos, para sempre, nas respetivas faturas de energia.

A mudança para a Endesa tem custos?

Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).

Qual é o processo de ativação do contrato e quanto tempo demora?

Após a assinatura do contrato , a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:

  1. A Endesa solicita a mudança de comercializadora ao Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC), num prazo aproximado de 5 dias úteis.
  2. O GPMC demorará entre 7 e 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa.
  3. Passados aproximadamente 40 dias úteis após a ativação do seu contrato com a Endesa, receberá a primeira fatura da Endesa. Caso tenha contratado luz e gás, para que receba as suas primeiras faturas em simultâneo, este último período pode ampliar-se em 12 dias.

Qual o telefone de contratação da Endesa?

Contratar com a Endesa é simples e rápido. Pode ligar diretamente para nós através do 210 333 823 ou pode partilhar o seu telefone connosco e entramos em contacto consigo o mais rápido possível.

Calcula tu mejor tarifa

Já tem um contrato de energia?

Informações de contacto

O número introduzido não é correto

O código postal introduzido não é correto
Em que energia quer poupar?
Quantos metros quadrados de superfície tem a sua casa?

50m2

Obrigado!

Entraremos em contacto consigo em breve para lhe dar mais informações.

Nosso horário de funcionamento é:

De segunda a sexta, das 9h às 21h.

Atrás