Ligamos grátis?
Simule sua tarifa
80€ em prémios só por mudar
40€
em experiência à sua escolha para alegrar a volta à rotina*
40€
em visa virtual para ajudar o orçamento no mês mais longo do ano*
*A experiência até ao valor de 40€ será enviada até 2 de outubro. O visa virtual com um montante de 40€ será entregue em janeiro.
Agora 80€ em prémios
27% de desconto na sua fatura.
Sem permanência nem fidelização.
100% online.
Preços estáveis por 12 meses
Bónus de boas-vindas 70€. Contratos de gás de 30€ e contratos de eletricidade de 40€.
Até 27% de desconto.
10% de desconto nos primeiros 3 meses
Uma fatura a 0€ todos os anos.
Sem permanência nem fidelização.
Preços estáveis por 12 meses
1 Dia de luz Grátis ou 2 Dias com 50% Desconto, por semana.
Personalização Trimestral.
14% desconto em gás.
Com o Plano Amigo da Endesa quanto mais amigos tiver, mais poupa!
Partilhe o código do Plano Amigo e poupe 1€ por mês na sua fatura por cada amigo que se juntar à Endesa. Quanto mais amigos recomendar, maior a probabilidade de ter uma fatura de 0€.
Sem limite de amigos!
Conheça mais vantagens
Entraremos em contacto consigo para lhe apresentar o melhor preço.
Sempre em boas mãos com o Serviço de Assistência Técnica da Endesa, contrate o serviço de assistência OK da Endesa e fique descansado!
50% de desconto nos primeiros 3 meses
Reparação de eletrodomésticos de todas as marcas.
Deslocação gratuita.
Resposta em 24 horas
Garantia de seis meses.
50% de desconto nos primeiros 3 meses
Resposta em 24 horas.
Electrodomésticos e aparelhos a gás.
Reparações ilimitadas.
Garantia de seis meses.
GRAZIE!
Verrai ricontatto a breve per ricevere informazioni sulle nostre offerte.
¡Ups!
Si è verificato un errore. Riprova tra qualche minuto.
Prefere um plano com desconto imediato e direto em fatura? A Tarifa Digital é a solução ideal para si. Não só garante o kWh mais barato da Endesa, como um 27% de desconto direto em fatura e 80€ em prémios. Além disso, é 100% digital e 100% verde.
Se gosta de acumular descontos, a Tarifa Quero+, é a escolha certa. Afinal, quanto mais contratar mais poupa. Neste momento, pode garantir um desconto até 27% em fatura, um bónus de boas-vindas até 70€.
Se quiser uma tarifa que se adapta ao seu consumo? A Tarifa Aniversário cumpre o prometido: oferece uma fatura grátis totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre. E sim, a fatura grátis inclui taxas e impostos.
Se tiver uma pequena ou média empresa, a Tarifa A Sua Empresa é a escolha perfeita. Não só tem 18% de desconto em fatura (8% de desconto garantido para sempre + 10% desconto promocional nos primeiros três meses). Além disso, oferece agentes especializados para o ajudarem no que for preciso.
Do que está à espera? Aproveite a oportunidade para poupar com a Endesa.
Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.
Tarifa Digital
Tarifa Aniversário
Tarifa Quero+
Tarifa Happy
Tarifa Empresas
Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.
Tarifa Digital
Tarifa Aniversário
Tarifa Quero+
Tarifa Happy
Tarifa Endesa Empresa
A campanha “Verão é com a Endesa” oferece 80€ em prémios a todos os clientes que contratarem a Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gás entre 4 de agosto a 15 de setembro.
A quem se destina?
Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos em BTN simples ou bi-horário com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA que aderirem à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gás, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
Quais são os prémios?
Todos os clientes que reunirem as condições indicadas anteriormente recebem 80€ em prémios, nomeadamente:
*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.
Como e quando recebo os prémios?
Os prémios serão entregues em duas fases, nomeadamente:
A partir do momento em que recebe o email e/ou SMS com o código, o cliente tem um prazo máximo de três meses para resgatar o visa virtual. Assim que o cliente resgate o visa virtual, tem um prazo máximo de três meses para usufruir da experiência.
*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.
Até quando posso utilizar o meu código e a minha experiência/visa virtual?
O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar a experiência e/ou o visa virtual. A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.
A partir do momento em que resgatar a experiência e/ou do visa virtual, o cliente tem três meses para usufruir dos mesmos na sua totalidade.
Qual é a duração da campanha?
A campanha arranca no dia 4 de agosto e chega ao fim no dia 15 de setembro de 2025.
Não recebi o meu código. O que devo fazer?
Para saber se o seu código está atrasado, tenha em conta as seguintes datas, nomeadamente:
A atribuição do código está diretamente associada à ativação e permanência do cliente na Endesa no momento de entrega do mesmo.
Desta forma, não serão atribuídos cartões a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digital Gás ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digita Luz & Gás e cujo contrato de eletricidade não tenha sido ativado.
Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.
Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, tendo em conta as datas indicadas anteriormente, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
Ainda tem dúvidas sobre a ação?
Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.
Com os serviços de assistência técnica ao domicílio da Endesa, as preocupações com os eletrodomésticos acabaram. Basta escolher o preferido e nós tratamos do resto.
OK Eletrodomésticos
OK Completo
Os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar a Endesa tem direito a 12€ de desconto todos os anos, para sempre.
Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!
Só tem de:
Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).
Após a assinatura do contrato , a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:
Contratar com a Endesa é simples e rápido. Pode ligar diretamente para nós através do 210 333 823 ou pode partilhar o seu telefone connosco e entramos em contacto consigo o mais rápido possível.
Calcula tu mejor tarifa