Aproveite já! Nova Oferta Endesa

Simule a melhor tarifa!

Em que energia quer poupar?

Selecione uma opção.

Já tem um contrato de energia?

Selecione sua companhia.


O número introduzido não é correto

O código postal introduzido não é correto

Ligamos grátis?

Com a Tarifa Quero+ os descontos não acabam!

Poupe 100€ na sua fatura de energia com a Endesa ao aderir à Tarifa Quero+.

Poupe 100€ na sua fatura de energia com a Endesa ao aderir à Tarifa Quero+.

Este bónus é válido para novos clientes com contratos de luz e gás. Ver condições em anexo.

Comece já a poupar!

Descubra quanto pode economizar em um minuto

Em que energia quer poupar?
Quantos metros quadrados de superfície tem a sua casa?

50m2

Já temos a melhor proposta para si. Deixe os seus dados e será contactado em breve.


O número introduzido não é correto

O código postal introduzido não é correto

Obrigado!

Entraremos em contacto consigo em breve para lhe dar mais informações.

Nosso horário de funcionamento é:

De segunda a sexta, das 9h às 21h./p>

Volte

Plano Amigo Endesa:
Poupe 12€/ano por cada amigo

Com o Plano Amigo da Endesa quanto mais amigos tiver, mais poupa!

Partilhe o código do Plano Amigo e poupe 1€ por mês na sua fatura por cada amigo que se juntar à Endesa. Quanto mais amigos recomendar, maior a probabilidade de ter uma fatura de 0€.

Sem limite de amigos!

Conheça mais vantagens

Anexe a sua fatura e comece a poupar na luz e no gás

Entraremos em contacto consigo para lhe apresentar o melhor preço.


O número introduzido não é correto

Anexe a sua fatura*

Arrastar ou anexar uma fotografia da sua fatura

Tem questões? Nós ajudamos a esclarecer

Que tarifa Endesa devo escolher?

Na Endesa pode escolher como prefere poupar.

Uma tarifa que lhe dá um mês grátis por ano? A tarifa Aniversário é a melhor opção. Para alem de ter o kWh mais barato da Endesa ainda lhe oferece uma fatura grátis por ano e ainda 12 meses de serviço de Assistência técnica OK Eletrodomésticos. Se aderir ainda hoje usufrua ainda de 5% de desconto imediato na sua fatura, durante os 3 primeiros meses.

Prefere uma solução onde pode acumular descontos? A Tarifa Quero+ é a solução ideal para si, pois pode personalizar a sua oferta e conseguir até 16% de desconto direto sobre a sua fatura de energia + 5% de desconto promocional ao contratar até 31 de dezembro.

Poupe 100€ na sua fatura de energia com a Endesa ao aderir à Tarifa Quero+. Este bónus é válido para novos clientes com contratos de luz e gás, sendo o desconto repartido pelas primeiras 20 faturas.

Se tiver uma pequena-média empresa, então a Tarifa Endesa Empresas é para si. Não só oferece até 13% de desconto em fatura, como está disponível para todas as potências e tem agentes especializados para o ajudarem a personalizar o seu plano.

Quais são as vantagens de aderir à Endesa?

Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.

Tarifa Aniversário

  • kWh mais barato da Endesa
  • 1 fatura gratuita por ano, todos os anos, para sempre (incluindo impostos e taxas)
  • 5% de desconto adicional em fatura
  • 12 meses grátis de serviço de Assistência Técnica OK Eletrodomésticos

Tarifa Quero+

  • Até 16% de desconto todos os mês
  • + 5% desconto promocional ao contratar até 31 de dezembro
  • Oferta de bónus de até 100€ na primeira fatura > desconto de 60€ por contrato de luz e de 40€ por contrato de gás
  • Descontos adicionais na adesão à Fatura Digital e ao Débito Direto

Tarifa Happy

  • 1 dia gratuito por semana ou 2 dias com 50% de desconto
  • 52 dias gratuitos por ano
  • Escolha do dia que preferir
  • Oferta totalmente personalizada
  • Energia 100% renovável

Tarifa Empresas

  • 8% de desconto garantido
  • + 5% desconto promocional ao contratar até 31 de dezembro
  • Pensado para a sua empresa
  • Agente especializado

Quem pode aderir à Endesa?

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa Aniversário

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA.
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Quero+

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Happy

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 3,45 e 20,70 kVA;
  • ponto de fornecimento não pode ser de autoconsumo e/ou exclusivo para mobilidade elétrica.
  • contador inteligente integrado na rede inteligente, que comunique leituras diariamente ao Operador da Rede de Distribuição.

Tarifa Endesa Empresa

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,70 kVA;

Como funcionam os Serviços de Assistência Técnica OK.?

Com os serviços de assistência técnica ao domicílio da Endesa, as preocupações com os eletrodomésticos acabaram. Basta escolher o preferido e nós tratamos do resto.

OK Eletrodomésticos

  • Resposta em 24 horas + Deslocação gratuita + 3 horas de mão de obra gratuita
  • Reparações ilimitadas com garantia de 6 mês
  • Cobertura de todas as marcas representadas em Portugal
  • Técnicos profissionais e especializados da rede Endesa
  • Sem limite de assistência
  • O serviço OKE é gratuito durante 12 mês se o cliente aderir ao tarifário de aniversário, a partir do 13º mês é cobrada uma mensalidade. O serviço de manutenção não tem carácter permanente.

OK Completo

  • 50% de desconto nos primeiros 3 mês
  • Resposta em 24 horas + Deslocação gratuita + 3 horas de mão de obra gratuita
  • Inclui eletrodomésticos e equipamentos de gás (até 70 kWh)
  • Reparações ilimitadas com garantia de 6 mês
  • Cobertura de todas as marcas representadas em Portugal
  • Técnicos profissionais e especializados da rede Endesa
  • Sem limite de assistência

Como beneficiar do desconto do Plano Amigo?

Os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar a Endesa tem direito a 12€ de desconto todos os anos, para sempre.

Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!

Só tem de:

  1. Convidar um amigo a aderir à Endesa e partilhar o seu Código Plano Amigo.
  2. O seu amigo contrata uma das tarifas Endesa e indica o código do Plano Amigo no momento da contratação.
  3. Assim que o contrato do seu amigo for ativado, os dois poupam 12€ todos os anos, para sempre, nas respetivas faturas de energia.

A mudança para a Endesa tem custos?

Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).

Qual é o processo de ativação do contrato e quanto tempo demora?

Após a assinatura do contrato , a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:

  1. A Endesa solicita a mudança de comercializadora ao Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC), num prazo aproximado de 5 dias úteis.
  2. O GPMC demorará entre 7 e 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa.
  3. Passados aproximadamente 40 dias úteis após a ativação do seu contrato com a Endesa, receberá a primeira fatura da Endesa. Caso tenha contratado luz e gás, para que receba as suas primeiras faturas em simultâneo, este último período pode ampliar-se em 12 dias.

Qual o telefone de contratação da Endesa?

Contratar com a Endesa é simples e rápido. Pode ligar diretamente para nós através do 210 333 823 ou pode partilhar o seu telefone connosco e entramos em contacto consigo o mais rápido possível.

Sou obrigado a contratar a Tarifa Aniversário com o serviço de assistência técnica OK Eletrodomésticos?

Não. Pode optar por contratar apenas a Tarifa Aniversário e beneficiar dos 5% de desconto imediatos e ainda de 1 fatura totalmente grátis por ano. O Serviço de assistência técnica OK Eletrodomésticos é um complemente e é totalmente gratuito durante 12 meses mas trata-se de uma oferta opcional e não obrigatória.

Condições Gerais de Contratação

Tarifa A Sua Empresa

Plano Amigo

Serviços de Assistência

*Poupança total inclui a oferta de 12 meses de serviço de assistência técnica OK Eletrodomésticos (59 euros) e de uma fatura gratuita, calculada com base num perfil de consumo anual de luz de 1.900 kWh, potência 3,45 kVA e tarifa simples e de gás de 1.610 kWh e escalão 1.